Graniforte Marmoraria

Localização

Sobre Graniforte Marmoraria

Graniforte Marmoraria | Granitos e Mármores em BH - - Nossos Granitos De altíssima resistência, o granito é formado por lava vulcânica endurecida, grãos de quartzo, pequena quantidade de mica (material responsável pela cor) e feldspato (mais conhecido como silicato).
Há possibilidade de vários tipos de acabamentos em suas superfícies, polido, bruto, escovado, levigado, jateado, flameado e apicoado.
Para pisos internos em ambientes como salas, por exemplo, devem-se escolher os granitos de cores mais claras, isso fará com que o ambiente fique mais leve e harmonioso.
Se polido, pode ser facilmente limpo, utilizando apenas pano úmido ou água e sabão neutro.
É recomendado para uso em ambientes internos e externos.
Pode ser aplicado em Pisos, paredes, lavatórios, tampos de pias, banheiras, lareiras, etc.
É um produto de grande durabilidade e resistência.
VEJA NOSSOS PRODUTOS Praticidade para você com o atendimento via Whatsapp.
As promoções são válidas até durarem o estoque Reservamos um lugar para que você possa entrar em contato e solicitar um orçamento O QUE FAZEMOS

Informações de Contato

Av. Pres. Antônio Carlos, 3690 - Lagoinha, Belo Horizonte - MG, 31210-800, Brasil
(31) 3421-1162

Ações

Perguntas Frequentes

Telefone: (31) 3421-1162

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Endereço: Av. Pres. Antônio Carlos, 3690 - Lagoinha, Belo Horizonte - MG, 31210-800, Brasil

Localização: -19.87986579999999, -43.95162319999997

Localização: Av. Pres. Antônio Carlos, 3690 - Lagoinha, Belo Horizonte - MG, 31210-800, Brasil

Bairro: Lagoinha

Cidade: Belo Horizonte - MG

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Categoria: Marmoraria

Sobre a empresa:

Graniforte Marmoraria | Granitos e Mármores em BH - - Nossos Granitos De altíssima resistência, o granito é formado por lava vulcânica endurecida, grãos de quartzo, pequena quantidade de mica (material responsável pela cor) e feldspato (mais conhecido como silicato). Há possibilidade de vários tipos de acabamentos em suas superfícies, polido, bruto, escovado, levigado, jateado, flameado e apicoado. Para pisos internos em ambientes como salas, por exemplo, devem-se escolher os granitos de cores mais claras, isso fará com que o ambiente fique mais leve e harmonioso. Se polido, pode ser facilmente limpo, utilizando apenas pano úmido ou água e sabão neutro. É recomendado para uso em ambientes internos e externos. Pode ser aplicado em Pisos, paredes, lavatórios, tampos de pias, banheiras, lareiras, etc. É um produto de grande durabilidade e resistência. VEJA NOSSOS PRODUTOS Praticidade para você com o atendimento via Whatsapp. As promoções são válidas até durarem o estoque Reservamos um lugar para que você possa entrar em contato e solicitar um orçamento O QUE FAZEMOS

Empresas Próximas

Outras empresas em MG

Marmoraria Pyrâmide
Belo Horizonte/MG
(31) 3378-1996
Marmoraria Pai & Filho
Belo Horizonte/MG
(31) 3453-9428
Marmoraria Belo Horizonte
Belo Horizonte/MG
(31) 3461-3962
Marmoraria Rochedo
Belo Horizonte/MG
(31) 3451-9168
Marmoraria Santa Luzia
Belo Horizonte/MG
(31) 3373-4822
Marmoraria Artesanato
Belo Horizonte/MG
(31) 3422-4463
(31) 3437-6751
Marmoraria Leticia
Belo Horizonte/MG
(31) 3453-1444